segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Turista na minha cidade...


Foi claramente assim que me senti na tarde de hoje!


Desafiei um grande Amigo para visitar a Exprimenta Design - uma parte. Afinal, há muito que queríamos saber o que fizeram ao menino da lágrima ;-D

E foi com curiosidade que visitamos o Palácio Braancamp em Lisboa.


Depois, vaguiámos a tarde toda pelas ruas da cidade.
Por becos e ruelas sempre de máquina em punho, registamos o que de bonito, o que de insólito e o de engraçado encontrámos por alguns locais desta magnifica cidade de Lisboa!


Para mim, que sou de Lisboa, foi um dia de domigo passado na Terra.
No final, não tenho cebolas, nem batatas, nem couves na bagagem.

Tenho sítios, tenho imagens, tenho cores e odores... tenho pessoas!!
E tenho mais uma tarde muito bem passada na cidade que eu amo, com alguém de quem gosto muito!

Venham mais tardes como esta!

Sem comentários: