segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Bons velhos tempos...


... cheios de gente nova!
Foi assim o almoço de Sábado!
Já não estávamos todos juntos, há uns bons tempos.
Desta vez, não houve desculpas e comparecemos todos.
O P., grande entusiasta desta iniciativas e o seu harem - a S., a R. e a pequena R. (não, não me enganei!!).
O H. e a S. também foram, mas estão em dívida, já que a M. ficou com os avós! A M. é a minha irmã mais nova. Um dia, se se portarem bem explico-vos porquê ;-)
A I. levou o P. e a B. - saudades das nossas loucuras em Ibiza e claro, em Formentera. Grandes malucas!!Formentera Forever!! Agora só eu me posso dar a esses desvarios ;-)
A C. também não faltou, para minha grande surpresa! A C. está sempre perto, mesmo quando está do outro lado do mundo, a defender a nação! Eh, Eh, Eh!! Boa sorte para a nova etápa!
O J. de máquina em punho foi registando, todos os momentos, "para mais tarde recordar"! (Um slogan que é muito da nossa geração.)
E eu, claro!

Divertimo-nos à grande. Venham mais!!

Sem comentários: