domingo, 18 de novembro de 2007

Xmas Shopping


Eu e a A. decidimos dedicar uma noite deste fim de semana ao Xmas Shopping.
Ela até tinha uma lista! Eu, "miss organização" não tinha nada...
Mas lá fomos, cheias de boa vontade!
Vimos, mexemos, exprimentámos e nada!
Quer dizer, a A. já tem um presente para decorar e enfeitar a Árvore...
Eu fiquei-me pela intenção. Quem sabe se no próximo fim de semana estamos mais inspiradas?!
A verdade é que já vi umas quantas coisas na net, mas...
Não posso comprar só presentes para o L.? Para ele compro tudo! Já está tudo muito definido na minha cabeça...

Pelo sim, pelo não, o próximo Xmas Shopping já está marcado!
É que esta semana tenho uma agenda social muito preenchida ;-)

P.S. - A J. já tinha sido invadida pelo espírito do Natal. Durante a tarde, não resitiu a uma bela azevia.

Sem comentários: