domingo, 11 de novembro de 2007

Conversas à mesa...

Esta semana matei saudades da minha Querida A.
Há algum tempo que andavamos para pôr a conversa em dia... sim, porque a escrita lá vamos pondo, com maior ou menor regularidade!

Começámos por marcar um almoço. Coisa sempre rápida, porque valores mais altos se levantam e há que contribuir para o PIB, em prol de um Portugal mais evoluído...

Na sexta-feira, jantámos juntas. O J. ficou em casa e lá fomos a duas... muito falámos nós, de nós e sobre nós!

Hoje, que dizer, ontem jantámos novamente! A A. tratou do jantar, eu improvisei a sobremesa, o J. tratou de nos divertir!
O J. é um querido, na idade da inocência. Gostei do abraço à chegada, como se fizesse parte da família e de quando me deu 25 anos ;-)

Temos que repetir mais vezes, é impressão minha ou passou rápido?!
Obrigada pelo carinho!


6 comentários:

Anónimo disse...

Passa sempre rápido, o tempo que passamos com as pessoas de quem gostamos.... Também concordo. Mas as pessoas de quem gostamos e de quem somos Amigos com "A", estão sempre lá... mesmo que em silêncio, sentimos a presença deles. É a diferença.

Sabes que estou cá sempre. Para te amparar quando precisares, para partilhar as angústias, as dúvidas, as tristezas (como tantas vezes fizeste comigo) e também os momentos felizes que seguramente hão-de voltar... Estarei sempre e incondicionalmente.

Também aproveitarei para te ajudar a compreender melhor a vida e as provas que temos, todos, sem excepção, que ultrapassar.

Farei uso da minha "antiguidade" para te aconselhar, como se isso resolvesse alguma coisa. Dir-te-ei apenas aquilo que são as minhas profundas convicções - aquelas que a vida em ensinou a defender com toda a força.

Não te direi o mesmo que todas as outras pessoas, não te direi frases feitas nem te darei conselhos que sei que não vais seguir. Jamais te direi para saires ou ires ao cinema quando sei perfeitamente que não o farás. Não te direi para pores para trás das costas as coisas que sei que tens presente todos os minutos do teu dia. Não te direi para odiares as pessoas que amas e dir-te-ei sempre para não desistires, por muito que seja a tua vontade, para teres força, para não te cansares de lutar por aquilo que queres e pelas pessoas que são importantes para ti. O que é importante, é o que for importante para ti... Mais ninguém interessa. Só interessa mesmo o que for importante para ti. E o que for importante para ti, será aquilo que te ajudarei a conquistar.

Bjos (também do J. que está aqui a "cuscar" o que eu escrevo :-(

NG disse...

Definitivamente, Amigas com "A". Porque a amizade não depende de coisas como espaço e tempo.

Obrigada pelos conselhos e pelos momentos de partilha silênciosa.

Vou onde o coração me levar... e há-de levar bem! Demore o tempo que demorar... Porque eu mereço. Contigo não é diferente!

Pode é não ser exactamente quando queremos... mas será no momento certo!
Nada acontece por acaso. Acredito convictamente nisto.

P.S.- Obrigada pelo carinho e Amizade de sempre!
Vamos eliminar a "antiguidade" do mapa e reter apenas a componente decorrente da experiência. Boa?!

Beijo grande para ti e para o J. - ele não "cuscava", tentava decifrar o código ;-)

Anónimo disse...

Olá daqui é o J.
Gosto muito do seu Blog, N.
Gosto muito do tempo que passo consigo. Divirto-me muito.
Obrigada por nos ter dedicado esta entrada, acredite que gostei muito de a ler.
Bjos, J. e Apa.

NG disse...

Olá J.!
Ainda bem que gostaste! Também gosto muito de ti.
Há já algum tempo que pensava criar um blog, mas a verdade é que não aconteceu antes.
Ficava sempre tudo na gaveta. Agora, há coisas que saiem e são partilhadas por aqueles de quem gosto. Os que me fazem sentir bem e feliz.
Outras continuam a ir e a ficar na gaveta.
Obrigada por leres e podes comentar sempre!
Beijos grandes para os dois ;-)

Anónimo disse...

O meu filho (J.) é um espectáculo... De facto, tinhas razão. O comentário dele é simples, mas querido e cheio de carinho....

Tenho muito orgulho nele....

A., a Mãe babada...

NG disse...

Que fique claro que no Xmas Shopping vou incluir um babete, e não é para o L. ;-)
Está tudo dito! Meu rico menino!

Um grande beijo para os dois ,-)