terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pé de Salsa...




"Não há Sábado sem sol, Domingo sem missa"... Arrisco-me a acrescentar "nem Segunda sem Salsa"!!
Já nem imagino uma segunda-feira sem aula de Salsa! Mesmo num dia hiper-agitado como o de hoje.
É um ritual de que não abdico. Descontraio, rio e divirto-me à grande.

O C. não resistiu e decidiu voltar. Como a L. se baldou, trocou-a por uma amiga ;-)
Mais uma vez, lá andei (andámos) de mão em mão... Um pagode!
O C. à ordem "junto" ou será "fechado"?! Lá ordenava: -"Anda cá!"
Já o F. com o seu típico bom humor preferia: - "Volta, se faz favor".
O E. e a M. não aguentam o riso e optam por parodiar.
Eu, entre um passo e outro rio à gargalhada!

1 comentário:

Catarino disse...

hehe! pois foi! A L. deixou-me, arranjei outra amiga. =P
Tens de ir ver o meu último post. (no meu blog), tem lá duas danças, sendo que uma delas é a salsa. Mas a outra (kizomba) também não fica nada atrás, e é tão atractiva como a salsa.
bjinhos***