domingo, 18 de novembro de 2007

Minha Querida S.


Já passámos por muita coisa juntas. Momentos bons e momentos mais complicados... pessoais, emocionais, profissionais.
Enfim, já rimos e já chorámos muito as duas.
Ainda me lembro do dia em que, a trabalhar pela primeira vez lado a lado me perguntaste: "a vizinha tem um pézinho de Salsa?" Tirem-me deste filme, pensei na altura...
Não me arranjam ninguém normal?! Ainda bem que não!!
Temos um humor muito refinado e entendemo-nos muito bem.
Sabemos quando é para falar, para ouvir ou só para fazer companhia. Sim, só para estar por perto! Está sempre tudo implícito nos nossos momentos de silêncio.
Actualmente já não trabalhamos juntas, ainda que continuemos colegas de trabalho e acima de tudo Amigas.
Com a S. já aprendi muito e há coisas que parece que só ela me compreende. É muito bom partilhar com a S., ela respeita o meu espaço e nunca me entope com perguntas.
Ambas sabemos que dizemos o que queremos e quando queremos. Doa a quem doer. E acreditem que já nos doeu muito. Mas acredito que é justamente por isso que somos tão Amigas. Vêmo-nos com menos frequência, mas sabemos que estamos sempre cá, seja a que horas for.
Este fim de semana a S. esteve de "molho" e não foi no jacuzzi. Mais uma crise de sinusite.
Já fiz o ponto de situação e consta que desta vez é que ela vai ao Doutor. Sempre quero ver isso!

P.S. - Rápidas melhoras! Qualquer coisa, é só chamares.

Sem comentários: