domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fui mesmo!


Depois de um rápido check-in, onde quase fui obrigada a fazer strip (algo repetitivo nos últimos tempos... começo a desconfiar), uma curta passagem pelo free-shop. Desta vez, não há compras!

Eis que chega a hora de forrar o estômago. Nada de muito pesado, mas o suficiente para matar o "ratito" de um dia de jejum :-(

Hora de embarque e lá estamos nós, sim, não me enganei! Lá estamos nós, ready to go.
Mesmo à entrada da manga, quando de repente a hospedeira de terra comunica, individualmente, a todos os passageiros: "A bagagem tem de ir para o porão. Ocorreu uma falha no check-in, pedimos desculpa" - de referir que nos últimos meses, a minha bagagem se resume a um pequeno troley (com as dimensões determinadas para a bagagem de cabine) com o mínimo indispensável. Ultimamente, nem necessaire eu levo. Tudo bagagem de mão, com todos os requisitos a que a legislação obriga.
Pensar que houve quem, em tempos, me dissesse que não tinha "capacidade de adaptação"... Sem comentários!!
Pouco tempo depois... chegavamos ao destino!

P.S. - Para os mais desatentos aqui ficam as regras referente a líquidos a bordo: Os passageiros não estão autorizados a transportar líquidos na sua bagagem de cabina, salvo os contidos em recipientes individuais de capacidade não superior a 100 mililitros ou equivalente (100 g / 3 Oz), acondicionados num saco de plástico fechado, transparente e que possa ser aberto e fechado de novo, de capacidade não superior a 1 litro (por passageiro).

Sem comentários: