domingo, 24 de fevereiro de 2008

Porque uma pessoa sorridente...


"É uma pessoa diferente", já dizia o J.d.C., conforme referi há algum tempo.

Esta semana senti-o várias vezes e, de facto, isso teve impacto nos outros, nos que comigo se cruzam:

Primeiro foi o A. (não o da troca de sms - que fique claro) disse que eu estava diferente, a propósito de uma mudança... ao contrário de outros, identificou logo, no primeiro olhar a mudança e reagiu.

Depois, foi o A. (sim, o dos sms), que disse que "estava ainda melhor do que o costume"; "gira... muito" (o que quer que isso seja).

Seguiu-se o A.C., confesso que foi o que mais me surpreendeu, quando a dada altura diz "mulher, tu dás cabo de um Homem". No final, timidamente, pergunta-me se me concentro para dançar.
Estranhei a pergunta.
Nunca havia pensado nisso. Respondi que não, "gosto muito de dançar" (tudo, particularmente salsa). "No limite, às vezes, conto os tempos. Sim, talvez me concentre mas apenas nos passos". E acabei com uma pergunta - um natural "porque pergunta?"
Eis se não quando me responde "fazes uma cara séria, mas com um sorriso, uma aura que... desconcentra".
Medo... muito medo...

Depois aparece o T.L. que diz que "tenho um feitio peculiar, engraçado por sinal. Gosto da sua vibe... tem piada... Gosto da sua maneira de ver as coisas. Vai directa ao assunto. Tem pinta!"

E continuávamos com os comentários do M.L. (dou-lhe o desconto - conheço-o há anos), os do R.A. (que um dia destes me dizia "vou ser gajo, não que não seja, mas gajo como nunca me ouviste ser. Tenho que te dizer: - estás mesmo boa!!"). O J.P. também tece sempre elogios à minha pessoa. Elogios sinceros. Mas o J.P. tal como lhe disse outro dia, é diferente.

Não sei o que lhes deu, de repente. Mas, verdade seja dita - alimentaram-me o ego e deixaram-me a pensar. Uns mais do que outros...

P.S. - De uma coisa, estou certa. Quando nos sentimos bem por dentro, vê-se mesmo por fora.
Estou em Paz comigo... e é tão bom!

Sem comentários: