segunda-feira, 27 de outubro de 2008

1 Ano de n coisas para pensar...

"HÁ MOMENTOS NA VIDA EM QUE PRECISAMOS DE PARAR. PARAR PARA PENSAR - EM NÓS, NOS OUTROS, NO MUNDO, NAS COISAS - EM TUDO E EM NADA. HÁ MOMENTOS EM QUE DEVERÍAMOS DEIXAR QUE O SILÊNCIO FALASSE AO CORAÇÃO, HÁ COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM, SENTEM-SE! MAS, É IMPORTANTE PARTILHAR, AFINAL, NUNCA ESTAMOS INTEIRAMENTE SÓS. POR ISSO, AQUI FICAM N COISAS PARA PENSAR..."

Foi desta forma que, faz hoje precisamente um ano, iniciei este blogue.
Desde essa altura até hoje já partilhei imensa coisa e a verdade, é que:

"Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando prá você
E as mesmas emoções
Sentindo...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...

Eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente prá você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me tráz
Na fé que me faz
Optimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi..."

Obrigado a todos os que viveram comigo todas estas emoções, seja protagonizando as histórias, seja apenas pela leitura das mesmas.
Se há "n coisas para pensar", é porque estão sempre por aí.

Definitivamente, mais do que qualquer outra coisa, este é um blogue de emoções!


Até amanhã ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

1 ANO. 1 MOMENTO e basta para que algo aconteça. Interessante esta coincidência, tambem á cerca de 1 ano iniciei um outro projecto pessoal (roscas e penteados), foi ele tambem o responsavel pelo caminho até á tua pessoa, e a este "spot" de voo constante que aqui fundeaste. Costuma dizer o povo, que na vida existem coisas "obrigatórias" de serem feitas... viver a experiência de ter um filho, plantar uma arvore e escrever um livro. Aqui tu, "Princesa" como a querida A. te chama; "Narcisa" como te baptizaste, tens feito um pouco de tudo, pois que plantaste a semente de algo tão bonito, que temos visto crescer e amadurecer e emoções nos faz sentir como a natureza de uma criança. Belo livro este, da tua vida, que connosco tens partilhado. Continua por muito mais tempo, a escrever, a amadurecer a crescer.
Bjs Doces.
Deste Amigo A.

Anónimo disse...

São momentos como estes que nos fazem recordar o quanto de bom é "Andar por aqui"...
Já fez 1 Ano que iniciei um novo projecto...e com este blog não conheci só a NG por dentro, como também, foi Esta que conseguiu de certo modo, mudar um pouco mais a LL ;)
Obrigada por ter passado na minha vida!
Até dia 29
Um beijinho **