terça-feira, 14 de outubro de 2008

All a Board...


Foi o grito de ordem às 19 horas.

No Cais da Alfândega, aguardava-nos o Paquete Funchal, para o Jantar Anual da Classic International Cruises.

Ainda dentro do carro, sou confrontada com a primeira surpresa da noite...
Bolas... Não havia necessidade ;-)
Quantos mais Cab(e)rão?! Era a pergunta que se impunha.

Depois do choque inicial, impunha-se a acção, afinal... business is business.
Estive mesmo bem ;-) Cada vez mais gosto de mim!!
Nunca disse, mas o N, é de Narcisa - há que assumi-lo!!

Em primeira mão, assistimos à apresentação dos 7 Cruzeiros Primavera 2009, com saída e chegada a Lisboa.
O Evento teve início com um Wellcome Drink, no Promenade Deck.
Seguiu-se o jantar no Restaurante Lisboa , no Açores Deck - coisa light, há que evitar outros gritos tipo: "carga ao mar".

Após o jantar. tivemos direito a assistir ao show "Recordar" - um medley de vários espectáculos a que se podes assistir nos inúmeros cruzeiros realizados a bordo do Paquete Funchal.

Para quem não sabe, aqui ficam algumas informações:

O Paquete FUNCHAL conserva no seu interior a mística atmosfera dos grandes paquetes clássicos, se a este factor juntarmos o excelente serviço e ainda a tripulação que é na sua maioria portuguesa teremos a combinação ideal para que se proporcione umas férias inesquecíveis.O ambiente familiar vivido a bordo e ainda o requinte das refeições, são o complemento que o Paquete FUNCHAL, último dos Paquetes Portugueses a navegar nos nossos mares, lhe pode oferecer a bordo.

Um cruzeiro proporciona as férias ideais para toda a família. As crianças (até aos 11 anos), sempre que ocupem um camarote com dois adultos, em 3ª e/ou 4ª camas usufruem de uma tarifa especial. Poderá ficar descansado porque há staff qualificado a bordo expressamente para divertir e entreter as crianças, não esquecendo de lhes ensinar as regras base de segurança a bordo e de preservação da natureza marítima; os mais pequeninos têm ainda a oportunidade de aprender alguns truques de magia, de assistir às sessões especiais de cinema infantil ou de participar em actividades como pintura, colagens, ginástica, caça ao tesouro... enfim inúmeras actividades que os vão manter ocupados durante o cruzeiro.

É tempo de descansar. De se divertir. De fazer amigos. É tempo de viver o prazer de um cruzeiro a bordo do Paquete FUNCHAL, aproveitando as actividades a bordo, ou para relaxar e apreciar o horizonte e gozar as carícias do sol que a brisa suave do mar ajuda a refrescar.

Durante o dia poderá participar nas inúmeras actividades pensadas especialmente para si. A área da piscina é muito convidativa para um mergulho e para agradáveis momentos ao sol. Após a visita do porto de escala poderá refrescar-se com uma agradabilíssima bebida e apreciar o pôr-do-sol, enquanto revê os acontecimentos do dia.

Logo vem a noite, animada à medida de cada um. Descubra os prazeres de uma refeição requintada, num ambiente elegante e de convívio. A noite de gala é a mais esperada, onde as Senhoras com os seus magníficos vestidos são acompanhadas pelos Cavalheiros elegantemente vestidos. Após o jantar não perca o espectáculo de gala e depois pode optar por ouvir musica no bar e terminar a noite na discoteca. Para os “mais aventureiros” ainda recomendamos o Casino com a Roleta, Black Jack ou ainda as Slot Machines.

Num só cruzeiro poderá desfrutar de:

- Cinco refeições diárias (pequeno almoço, almoço, lanche, jantar e ceia);
- Cocktail de Boas Vindas e Jantar de Gala;
- Espectáculos todas as noites;
- Música ao vivo nos bares, antes e depois das refeições, e também pela noite dentro;
- Discoteca todas as noites;

Sob uma Lua Cheia fantástica espelhada no Tejo, a noite revelou-se bem divertida.

P.S. - Para mais informações sobre este e outros navios de cruzeiro, bem outras viagens, não hesite:

Sem comentários: