domingo, 19 de outubro de 2008

Hoje o meu Menino faz anos...


Como o tempo passa...
Conheço o A. , se preferirem o G. como eu e o pai o tratamos carinhosamente, há cerca de 17 anos.
A primeira imagem que me vem à memória quando penso em ti, é aquela em que vinhas pelo corredor de casa da família L., a correr em direcção a mim, "N...inha" gritavas, com sorriso de orelha a orelha.
Ainda hoje é assim. Ainda hoje foi assim!
Posso dizer, com toda a convição que: fora do núcleo familiar, eu fui a primeira Mulher com quem o G. dormiu... venha lá a Esménia ou qualquer outra babe ;-)
Os nossos abracinhos são únicos!!

Gosto muito de ti. Tu sabes.
Gosto de ti como se fosses o meu irmão, o meu irmão mais novo. Mais novo mesmo!
Lembro-me das vezes em que estudamos juntos, Matemática e Inglês (ainda me lembro de quando me chamavas "Carinhas" ;-) E de quando te disse que cinzento não é branco nem é preto... e do trocadinlho que fizémos com a palavra grey. E a brincadeira que inventamos para memorizades que bald é careca ;-) Bons tempos!

Hoje já fazes 20 anos. como dizem os "cotas", onde de uma forma ou de outra me vou começando a incluir, estás um Homem!! Giro, por sinal!
Por isso, e porque o prometido é devido, aqui fica o teu presente...

P.S. - Quem é Amiga?!
Um Beijo muito Grande para ti, meu menino ;-)

Sem comentários: