sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Festa é Festa... parte 2...

Eu disse que as celebrações iam durar... Impunha-se.
Afinal, como diz a S. festa é festa. E é mesmo!
Aqui a "Narcisa" merece ;-)

Houve tempo para jantar com os companheiros do vício...
Os companheiros da Salsa.
Coisa intima, para os da casa... ou será antes di casa?! Ehehehehe ;-)
Acho que correu muito bem!

Após o jantar, tivemos direito a uma volta no carrossel, onde as emoções acontecem e onde as conversas se sucedem.

Como não poderia deixar de ser... tempo ainda para um pé de dança...
Pelo sim, pelo não, a verdade é que eu dancei até me deixarem ;-) E dancei muito. Eu e a J.D.

É nestas alturas que se vê onde está a "quota" e onde param os "cotas". Ehehehehe ;-)

Obrigada à A., ao A.C., ao A.N., à C,. à J.D., ao A. e à T. por terem tornado esta noite tão divertida e especial ;-)

P.S.1 - Obrigada por compreenderem e apreciarem a minha "overdose" de autos-estima!!

P.S.2 - C. desculpa qualquer coisa, estou sempre a brincar. Gosto muito do A.N. e gosto de o ver feliz. Gosto muito de ti porque és responsável por fazeres com que o veja e o sinta feliz!! Sejam muito felizes, eu ficarei sempre feliz por vocês!

1 comentário:

A. disse...

Er(rata) - eu também dancei.... e bué.... Mudei-me para outro sítio (agora meu lugar cativo) por questões estratégicas... e porque não gosto da confusão do "andar de baixo"... mas dancei como se não houvesse amanhã....

É que quem lesse o post ficaria a pensar se me tinham "perdido", ehehehe, algures....

A.