sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Hoje Faço Anos...


32 anos, para ser mais precisa.
Eu sei que não pareço, mas podem fechar a boca e acabar com esse ar de espanto. Ehehehehe ;-)

Gira, mas gira que eu estou, não é verdade?!
Ah pois é... vou confessar-me. Hoje merecem. Afinal...

Alguns são leitores assíduos, ainda que pouco comentadores. Compreendo... eu deixo-vos sem palavras e depois... a verdade é que está (quase) sempre tudo dito ;-))

Mas, dizia eu, vou confessar-me.
Há que assumir. O N é de Narcisa.
Pronto(s), já disse e "tá dito, tá dito".
A verdade é que sinto que com o passar do tempo (passar dos anos fica muito pesado - e sempre ouvi dizer que o tempo é relativo. E que o tempo, é o que se faz com ele).

Retomando... a verdade é que com o passar do tempo me vou sentido cada vez melhor!
É verdade, o tempo cura tudo. O que não nos mata, torna-nos mais fortes.
Cada vez gosto mais de mim. E isso, devo-o a muitos de vós, os que passam na minha vida. Aos que permanecem, e também aos que já passaram.

Porque se é verdade que os Homens não se medem aos palmos, a verdade é que o mesmo se aplica a Mulheres como Eu - a Narcisa!!

Gosto de mim, por N motivos ...
Gosto de mim, porque estou bem comigo.
Gosto de mim, porque estou de bem com a vida.
Gosto de mim, porque gosto de todos os que comigo de cruzam.
Gosto de mim, porque sei perdoar.
Gosto de mim, porque luto pelo que quero. E cada vez luto mais.
Gosto de mim, porque vou à luta.
Gosto de mim, porque não cruzo os braços.
Gosto de mim, porque não deixo de fazer o que acho que deve ser feito. Mesmo que isso implique sofrer.
Gosto de mim, porque tenho a capacidade de gostar. De quem gosta, de quem não gosta e até de quem já gostou.
Gosto de mim, porque gosto de partilhar.
Gosto de mim, pelo sentido de humor.
Gosto de mim, porque sou humilde.
Gosto de mim, porque me rio de gargalhada.
Gosto de mim, porque choro - na alegria e na tristeza.
Gosto de mim, porque gosto de acreditar que há sempre um dia melhor.
Gosto de mim, porque tenho Fé.
Gosto de mim, porque vos tenho.
Gosto de mim, porque vos sinto.
Gosto de mim, porque sei ver na beleza das coisas simples, a grandeza do seu significado;
Gosto de mim, porque me respeito.
Gosto de mim, porque teimo convictamente.
Gosto de mim, porque dou o braço a torcer.
Gosto de mim, porque peço desculpa - mesmo que isto incomode muita gente.

Gosto de mim, por N motivos...
Gosto de mim, simplesmente porque gosto. Porque não faz sentido viver de outra maneira.
Gosto de sim, simplesmente por Mim.

Hoje Faço Anos... 32 anos, para ser mais precisa.
E não podia deixar de agradecer a todos. Mas em especial a alguns...

- A Ti que estás aí em cima e a Quem muitas vezes pergunto "porquê?";
- À minha Querida Avó... O meu Obrigado por TUDO.
Tenho muitas saudades tuas... Obrigada por continuares a ser a minha "treinadora de bancada" e parte integrante da minha Claque. Sinto-te sempre perto. Lá está, sinto!;
- Aos meus Pais... Obrigado por serem as pessoas MARAVILHOSAS que são. Por me aturarem todos os dias e espero que sejam muitos. Desculpem qualquer coisinha ;-);
- Ao meu irmão e sócio F., pelas discussões, pelas opiniões divergentes, pelos abanões, pelas gargalhadas, pelas cúmplicidades, pelos segredos e sobretudo pelo L. Adoro-vos!!;
- Ao L. por todos os segundos, por todas as graças, por todos os sorrisos, por todas as festas, por todas as palavras do teu dialecto de ternura, mas sobretudo porque ninguém me chama Ti...a como tu!!;
- À J. a minha cunhadinha, pela maneira wild e por vezes ingénua de ver a vida ;-)
- À minha Tia C., e ao meu Tio Z. por ser sempre a vossa Princesa, como se isso fosse verdade. Obrigada pelo vosso constante apoio e admiração!;
- À F., a minha Guerreira, que lá do alto me relembra que "sou uma mulher não um rato" e que grita "não desistas, não faltes, não deixes de ir";
- À P., ao R, e ao A. (G.) pelo Carinho e Amizade de sempre, pelo ombro Amigo. Pelos "acampamentos ciganos" a qualquer hora do dia ou da noite;
- À N., ao P., à I. e à J., por me fazerem sentir sempre em casa - seja a limpar, a cozinhar, a rir ou a chorar;
- À S. pela cumplicidade de sempre. Pelas horas de conversa, pelas noites em claro, pelas lágrimas e pelos silêncios. Pelas farófias, pelas tortas de clara, pelas cavacas. Por cruzar a barreira profissional vs pessoal. Pela constante partilha das angústias típicas das empresárias;
- À A. pelos "quilhómetros" em prole uma da outra. Pela Amizade, pelo Carinho, pelas gargalhadas, pelas palavras escritas, pelos silêncios em que as palavras teimam em não sair. Pelo respeito, pela crença, pelos votos de confiança, pela comunhão de adquiridos - ehehehehe ;-);
- À J.D., por todos os bons momentos que passámos e vamos passar. Pelas visitas guiadas ao Porto, boa?! ;-);
- À M.V., por me "adoptar" como a neta mais velha [com tudo o que isso implica] ;-);
- Ao B. que fará sempre parte integrante da história da minha vida e por ter um forte contributo na construção da Mulher que sou;
- Ao A.A. por "tondelas" de bons momentos;
- Ao N.F., um Amigo do Peito - que está sempre que é preciso estar;
- Ao J.P., pela Amizade, pela partilha, pela dedicação e pelos 10 dias de avanço ;-);
- Ao P.B., mais conhecido por B...eti, companheiro de borgas, aventuras e desventuras. Obrigada por nunca te esqueceres das gajas boas ;-);
- Ao Sr. F. e ao Sr. V. os "mestres" profissionais que se tornaram Amigos sempre presentes;
- Ao P.M. que do alto da torre Eiffel ou de perto dela está sempre por perto. Um Amigo e um conselheiro. A próxima será para o visitar;-)
- Ao M.V., pelas constantes palavras de incentivo, pela Amizade e pelo carinho, pelo respeito e admiração mútua;
- Ao N.D., este Amigo que nem sempre vejo mas que está Sempre lá, ou será cá?! Pelo ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA ;-)
- Ao A.N., pela Amizade, pela ternura, pelos sms, mails, penteados e afins;
-Ao A.C., pela partilha de muitos valores, pela fartura de conversa, pela cumplicidade;
- Ao T. pelo valor ;-);
- Ao R. pelas viagens para lá Bagdad - Ehehehehe ;-)
- Ao F. um Amigo recente, com quem tenho já excelentes momentos, com direito a dialecto próprio. Haja quota e inversão no Subprime. Passará o futuro por Cabo Verde? Eheheheh. A ver vamos. 2009 está quase aí ;-)

Obrigado a todos.
São Muito especiais para mim!!

P.S. - Há coisas que não mudam... a imagem, não podia ser outra ;-) Depois conto como correu o dia, ou os dias... Cheira-me que vai ser coisa para durar ;-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje é um dia especial, mais um, não só por ser uma data de comemoração do teu nascimento, mas pelo facto de ter dado inspiração a palavras tão sentidas. A vida é feita de momentos, que bem aproveitados nos fazem crescer e melhorar. Eu tambem o tenho tentado fazer, pois só assim podemos gozar esta passagem por este paraiso. Tu, tens feito parte desses momentos, temos partilhado situações, palavras que marcam pela positiva, e claramente, devido á pessoa excepcional que és. Estás num trilho muito bonito e positivo. Continua... está atenta aos becos, mas não tenhas receio deles. É um enorme prazer fazer parte da tua familia de amizades.
Um beijo muito especial deste que te admira. A.N. (Parabéns)

Pedro Nascimento disse...

Parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida :D hoje é o teu dia :) beijossssssssssssssss

Helder Gomes da Silva disse...

Parabens. Ninguem lhos dá. Mas só pode ser resultado de, conforme escreveu, pelo facto de gostar assim tanto de ti.
Espero poder desejar daqui a mais trinta e dois e durante esse tempo.
Mais uma ez parabens

A. disse...

Perdoem-me mas não resisto:
"DDDDDDDDDDAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS"

O André Sardet devia passar a consultar-te antes de escrever músicas para os discos vindouros.....

Mas pronto.... reconheço, és tudo isso e mais ainda.... Muito mesmo!!!