domingo, 19 de outubro de 2008

Maratona de Salsa...



Super Mário - Workshop

Este Fim de Semana foi non stop.
Mais uma vez a Edsae promoveu um
Workshop com o Super Mário.

Desta vez, não faltei. Foram horas e horas de Salsa Social, uma canseira e uma brutal pisadela que quase, quase me valeu um desmaio, tal foi a dor :-P
Valeu-me a banana prontamente cedida pela minha querida C. Obrigada C.!!
Eu e o A. suámos as "estupinhas", e não obstante a inúmeras gaffes, acho que valeu bem a pena!!

Já hoje, fiz uma aula de iniciação. Não, não estou com Alzheimer (ainda), nem tão pouco se tratou de caridade. Mas a verdade é que o F., está entusiasmadíssimo com a Salsa, e com o "viveiro" que ela pressupõe (uma private muito nossa) e não quis perder a oportunidade de aprender uns passos.
Uma excitação e um nervoso miudinho que só visto. Contado, ninguém acredita...

A professora M. e o A. estiveram muito bem e corrigiram-no algumas vezes, tantas que o deixaram meio traumatizado ;-)
Como é natural, tive de perguntar se no ISEG, na NOVA, ou na Lusófona só se corrigem os maus?!

Agora, resta "bombar" mas aulas privadas com a PT e nas praticas. afinal, Novembro está quase aí ;-)

Para fechar a tarde, e porque a malta merece, observamos as cores do crepúsculo sobre o Tejo.
Muito bom ;-)

2 comentários:

Pedro Nascimento disse...

:) fiquei contente por ver a vossa participação :)

beijosssss

NG disse...

Ah pois é!!!
Nós somos muito aplicados... Disléxicos, mas muito aplicados ;-)

Beijosssss

P.S. - Ainda pensei que nesta visita tivesses reagido ao post do teu dia de aniversário. Buááááá :-(