domingo, 18 de janeiro de 2009

Amigas de Alex...


O convívio já estava marcado há muito... na realidade, estava pendente desde o ano passado.
Entre amigos não há datas, há vontade. E a vontade existia, por isso, nada como marcar hora na agenda, não vá o PDI e o esquecimento pregar-nos a partida.

Ao grito de ordem "bora" lá fui eu, como sempre em direcção ao carro. Como desta vez o A.C. ainda não tinha chegado, restou-me esperar... a mim e à A. que esperava pacientemente à porta da ADV onde a deveríamos ir buscar.
Ainda voltei à minha sala para olhar de novo para o mail... "será que há granel?". Não! O A.C. estava apenas atrasado.

Pormenores à parte, a verdade é que, as amigas de Alex reuniram para almoçar ;-)

O almoço decorreu num local de luto da A., mas ela á forte e portou-se à altura!!
Entre o nosso peixinho grelhado com legumes e o cozido do A.C., as crianças e as viagens foram tema de conversa.
É uma ternura ver o A. falar da M. e do G., é giro de se ver o brilhosinho.
Desta vez aterramos em NY...

O próximo no "japa" já está em carteira e é só para apreciadores ;-)
E não fui eu que sugeri!
Bom, mas bom!

1 comentário:

A. disse...

Resta acrescentar que foi as "Amigas de Alex", parte II....

É sempre muito agradável a companhia do A.C. e claro está da P de Bagdad.... O sítio, pois claro, é local de luto, mas não durante o dia.... para jantar é que não me convidem.... Eu não costumo dizer, mas neste caso digo - "Jamé". Mas, como dizes, eu sou fuerte....

Quanto ao A.C., é uma alegria ouvi-lo falar dos seus filhotes... A conversa lembrou-me a enorme cumplicidade e as saudades que tenho do meu Pai. Pais e filhas, lá está.... é uma relação única, inigualável. Que saudades!!!!

Fomos até NYC conversando e ouvindo, deliciadas, as descrições do A.C.. Aumentou a curiosidade e a vontade de fazer "Check-in".

2009 será o Ano!!! Depois contamos-te, A.C., num outro almoço, em qualquer lado, excepto no Japa... Esse é só para "apreciadores"... de comida japonesa, bem entendido...

A.