sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

De repente...


Ouvi-te... Ouvi-te com a mesma clareza como se te tivesse ouvido ontem.
Do nada, retrocedi anos... 13 anos. Como o tempo passa.

Estás na mesma. Reconhecer-te-ia mesmo no silêncio.
Na verdade, assim que olhei para ti, também tu me reconheceste como se me tivesses visto ontem.

O sorriso, o toque, tudo se mantém.
Quase tudo, porque afinal, já lá vão 13 anos...

A primeira coisa que me veio à mente foi a nossa viagem à Madeira. Bons tempos!
Para mim era mais uma viagem à Madeira, mas acabou por ser a viagem à Madeira.
Recordei o momento do check-in em que a minha avó te disse "M. toma conta dela" ;-)
E tu levaste o pedido à séria. E como levaste ;-)

Lembrei-me daquela noite de Lua Cheia, no Topo das Queimadas. Aquele lugar é único e a conversa que tivemos está muitas vezes presente na minha vida.
Foi uma noite única - pela companhia, pela conversa, pela partilha.

Depois desta viagem, cruzámo-nos umas duas vezes e falámos no dia do teu casamento... mais tempo ao telefone e chegavas depois da noiva ;-)

Seguimos percursos diferentes e hoje, és um Homem e eu uma Mulher.
Bem vistas as coisas, nem tudo está igual.

Gostei de te rever.
Gostei muito!

Sem comentários: