sábado, 10 de janeiro de 2009

Pim Pam Pum...


E por que o dia foi de festa, nada como comemorar com os Pim, Pam, Pum - que nos Templários, celebraram, hoje, mais um ano de Músicas!
"10 Anos é muito tempo
Muitos dias, muitas horas a cantar
10 Anos é muito tempo
Deste tempo inteiro que eu vos quero dar"

A letra da música cantada pelo Paulo de Carvalho encaixa na perfeição, estarei errada?!
Por isso, apenas vos posso dizer:
"Venham mais dez,
Duma assentada.
Que eu pago já."
E prometo que vos levo a todos - A., X., e P.P.
Os restantes convivãs, B., D., e P. não se vão importar ;-)
Está prometido!!

Uma noite em grande!
P.S. - O bolo estava bom, mas bom ;-)

1 comentário:

A. disse...

Sem dúvida, uma noite em grande....

Eu, qual "penetra" fui ao jantar de Reis.... Fui ao Beira-Mar (houve uma alma caridosa que me tentou ensinar uns passitos de dança). Obrigada PP, és de valor.

Depois... A2, em direcção ao Templários. Não é que não nos queriam deixar entrar!!! A nós???!!?!? "Está muito cheio... e lugar não têm de certeza!" Ora essa!!!! Estava muito cheio, é certo mas havia lugar para nós e para os nossos queridos amigos A. e PP que em boa hora decidiram vir connosco. Lá estava a B e o P à nossa espera.

Os Pim Pam Pum estavam no seu melhor e o H cantou o "rock", eheheheh de joelhos, dizem. Eu não vi! Que medo!!!

O D chegou cheio de saudades da sua B, que estava linda como é costume. Dizem que me achou imensa graça! É de valor!!!

É para repetir....

A.