quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Cinema...

Mulheres

Mary é uma mulher moderna, casada com Stephen Haines, um homem de negócios nova-iorquino.
Fiel ao marido e mãe de uma filha, está rodeada das suas "amigas". Mas elas sabem uma coisa que ela ignora: o marido anda a traí-la com Crystal Allen.
Baseado no filme de 1939 de George Cukor, "Mulheres!" reúne um elenco de luxo: Meg Ryan, Annette Bening, Eva Mendes, Debra Messing, Candice Bergen, Debi Mazar, Carrie Fisher, Bette Midler e Jada Pinkett Smith.

O Primeiro de 2009 para não esquecer que conseguimos sempre dar a volta por cima, por baixo... Por onde não interessa, o que interessa é que damos a volta!!
Eu fartei-me de rir!! ;-)

P.S - Meu Querido eu percebo que não tenhas achado graça... és Homem!



O Sorriso das Estrelas

Baseado no "best-seller" de Nicholas Sparks, é a história de um homem e de uma mulher que se encontram num fim-de-semana que mudará as suas vidas para sempre.
Adrienne (Diane Lane) tem a sua vida num verdadeiro caos e resolve então tentar encontrar alguma paz de espírito para resolver os seus problemas na pousada da sua melhor amiga, na pequena cidade costeira de Rodanthe, na Carolina do Norte. Aí, espera conseguir repensar os conflitos que a rodeiam: o marido que lhe pediu que regressasse a casa e a filha adolescente que contraria e discute todas as suas decisões. Durante esse fim-de-semana, o único hóspede da pousada será o Dr. Paul Flanner (Richard Gere), um médico que enfrenta uma terrível crise de consciência. Uma tempestade que se aproxima de Rodanthe, vai aproximar Adrienne e Paul, que descobrem conforto um no outro. E o fim-de-semana transforma-se num momento mágico em que é possível acreditar que, às vezes, a vida nos oferece uma segunda oportunidade. Uma oportunidade que mudará as suas vidas para sempre.

Este foi o último filme de 2008 - para ter presente que nunca é tarde! E que quando a oportunidade chega, o melhor é agarrá-la. verdade?!

P.S. - Para a próxima, levo kleenex para os dois, bale?!

Sem comentários: