domingo, 26 de julho de 2009

Compras no deserto...


Impunha-se uma ida ao supermercado, a fim de responder à solicitação feita para o grande evento que se avizinhava...
Como a malta é fixe e trabalha em Equipa... Claro que as compras foram feitas em Equipa!!
Nada como uma excursão a uma grande superficie comercial ;-)

Meio à entrada da Ponte, a opção foi atravessar a Ponte. Quem me conhece, sabe que tenho um particular fascínio pela Ponte Vasco da Gama - adoro atravessá-la e ela tem sempre presença em diferentes e marcantes fases da minha vida!

Ficámo-nos pelo Fórum Montijo.

Numa fase inicial, eu a P.S e o P.T. explorámos o mais possível as lojas... as sapatarias em então... "pobre" P.T....

Bem vistas as coisas, ele teve um serão bem simpático - sim, porque nem todos tem um serão com duas "brasas" como eu e a P.S. ;-)

Depois de tanto "shocking e montring" a malta teve de carregar as baterias...

E digamos que os pecados gastronómicos começaram ali... Cheira-me que a coisa nos vai custar uma semana em regime (versão optimista da coisa).
Após o jantar, concretizámos o objectivo básico da noite - ir ao "Continenti".

Sabem que vos digo meus Amigos?!
Nunca uma "simples" ida às compras foi tão divertida...

Sem comentários: