domingo, 19 de julho de 2009

Sarau EDSAE 2009...

Desta vez, estava apenas como espectadora... :-(((
Nem imaginam o que me custou... Só me apetecia saltar para o palco e dançar - mal ou bem, não é isso que importa - ser feliz ali e desfrutar daquele momento mágico!

No palco este ainda assim, um "biquedinho" de mim - os meus Amigos!
Os estreantes: X., a A. e o J., a C. e o C.;

E os repetentes: o A.N., a T.M., a I.T., o M. e claro, o meu querido P.N. que dançou lindamente com umas alunas - ao jantar, uma delas chegou a confidenciar-me algo que eu própria sentira no ano anterior... uma responsabilidade e um nervoso miúdinho do caraças ;-)

Uma coisa, foi comum a todos - estreantes e repetentes - é para repetir!
Quanto a mim, estou lá no próximo ano... este ano não deu.... o Teatro não permitiu :-(

Gostei de voz ver a todos, mas confesso que estes senhores me encheram a alma... um dia ainda danço assim ;-)





EDSAE -Sarau 2009 - Estúdio Coreográfico de Salsa
De cortar a respiração ;-)

Sem comentários: