sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sinteticamente falando....


Adoro andar descalça pela relva...
Gosto de ouvir o som da rega...

Não gosto do cheiro da relva molhada - ok... tem dias ;-)
Não gosto mesmo nada de cortar relva...

Por isso, achei imensa graça quando me disseste "ah, é verdade, tenho uma coisa para te contar..."

Longe de imaginar a área de negócio, fiquei fascinada.
De facto, é a prova de que a necessidade aguça o engenho!

Agora, que o projecto tem cor e imagem, fica o aviso à navegação:
Meus caros, já não há razão para não ter um jardim bonito, um campo de jogos como deve ser, canteiros com um ar higiénico.

Há dúvidas?!
Nada como ver para crer ;-)

Pisando o futuro! Porque o futuro é verde - como a esperança - sinteticamente aplicada ;-)

Para ti e para o Mano M., muita sorte, muito trabalho e claro, muito sucesso!

P.S. - Fico a torcer!
E... qualquer coisa - estou aqui!

Sem comentários: