domingo, 19 de julho de 2009

Grande Noite...


Pode dizer-se que a noite começo com uma pergunta: "Então? Onde é que se janta?!"
Como resposta: "Ainda não sei, mas já se vê!"

Posto isto, nada como uma decisão à "queima roupa" - "Indiano, que te parece?!"
Foi notória a surpresa, mas acabei por ter sucesso!

O Restaurante Cantinho Da Paz está situado bem no centro da capital portuguesa, entre as famosas Calçada da Estrela e Calçada do Combro... a escassos metros do Largo do Chiado e do Palácio de São Bento. Um bom restaurante para fugir à rotina, já que procurar dar a conhecer os sabores quentes da cozinha goesa.

Não é apenas mais um dos restaurantes indianos existentes em Lisboa, é seguramente um dos melhores restaurantes especializados na tradicional gastronomia goesa. Conheço-o há já alguns anos e posso afirmar com toda a convicção que "já fui muito feliz ali". Posso até dizer que continuo a ser "muito feliz ali". Sobretudo, porque me sinto bem e porque gosto!

Localizado na Rua da Paz nº 4 - à Rua Poiais de São Bento, o Cantinho Da Paz tem como figura carismática, o antigo gerente, o senhor, Sebastião Fernandes. Um verdadeiro senhor na arte de bem receber! agora quem quer vê.lo, tem de ir até à casa de Goa.


Eu prefiro o Cantinho da Paz, com o Sebastião, mas não se pode ter tudo :-(

Para além das tradicionais chamuças, vieram para a mesa, como prato principal Xacuti de Galinha (considerado pelo meu companheiro de degustação, um biquedinho picante). Não vou dizer o que lhe disse na altura... ele ia zangar-se ;-)
Para além do Xacuti, veio também, Pulao de carne com arroz de açafrão - ainda estou para perceber porque estava o P.T. tão rosadinho - ehehehe ;-))


Só de lá saiamos quando os senhores queriam descansar.

Mas, e porque a noite estava convidativa e a conversa boa, a malta deu um salto ao mítico Templários - cantei como se não houvesse amanhã. Tocavam os Pim-Pam-Pum. Os mais atentos a este extraordinário Blogue sabem bem a que me refiro.





Ben Harper - Steal my kisses

Resultado?! Uma voz rouca e naturalmente ainda mais sexy (como se isso fosse possível)Ehehehe

Nota - Estou-me borrifando para as tuas reclamções! Obrigada pela excelente companhia!

2 comentários:

Anónimo disse...

rosadinho... :-D
estava calor... a noite estava quente!

pt

Anónimo disse...

as reclamações... ou leis... ou seja lá o que for...

só faz sentido se foram quebradas! ;-)