segunda-feira, 21 de abril de 2008

Parabéns "Manina"...



Para ti, Amiga, irmã por escolha, confidente e sei lá que mais...
que mesmo longe estás sempre perto,
a provar que a Grandes Amizades
não dependem de coisas como espaço e tempo...
desejo uma Vida cheia de sucesso e plena de concretizações.
Uma Vida com tudo o que te faça feliz
e sem nada que te aborreça!
Tu mereces!!

Com o Carinho, a Amizade, a Ternura,
o Respeito e a Admiração de sempre,
Um grande beijo,
N.

P.S. - Tudo começou no dia em que me perguntaste
"vizinha tem um pé de salsa?"... ;-)
Esqueci-me de dizer que, no meio de tudo o que és para mim,
também és colega, mas acho que no meio de tudo o que és para mim,
isso é o menos importante ;-)
Tenho saudades tuas!!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente da cara que fizeste quando te perguntei pelo ramo de salsa...cara de quem pensa "Meu Deus o que me vai sair desta vez...". De facto mal tu sabias o que te ía sair...OBRIGADA por me tocares da forma como me tocas.

P.S.- as saudades por aqui também são mais que muitas.
Beijo,S

Anónimo disse...

No dia em qua a liberdade somar 24 horas, à beira do Cais das Colunas, sessenta minutos antes da hora do chá. E partimos à descoberta.