terça-feira, 8 de abril de 2008

De pés novos... Sempre de pé ;-)


Quando for grande... Quero ser como ela!
Já em tempos, fiz um post sobre ela. Mais uma vez, reforço que acredito que nunca o venha a ler. É uma pessoa por quem tenho um carinho muito especial. Sempre terei.

Hoje, voltei a quebrar a "promessa" de nunca mais voltar aquele lugar.
Afinal, lá perdi a pessoa que mais amei na vida. Nunca voltarei a amar alguém assim e jamais voltarei a ser amada daquela forma - intensa e incondicional.
Depois da minha Avó descansar, prometi a mim mesma que nunca mais lá voltava a entrar.
Menti... Não menti, mas voltei...

No ano passado, está quase a fazer um ano, voltei lá.
Voltei lá por ela, voltei lá por ele.
Hoje voltei a lá ir.
Voltei por ela, voltei por mim.

Não sei ser de outra forma. Gosto de estar junto daqueles que me são especiais. E ela, sê-lo-á sempre!

Pelo carinho com que sempre me recebeu, pelo sorriso que sempre me mostrou, pela simpatia que sempre de dedicou, pela força que sempre me passou. Por tudo.
Mas acima de tudo, pela Amizade. A amizade que fica e ficará. Por isso, não por mais nada. Por ela, por mim, por nós.

Voltei ao HSM... Nunca fui dada a hospitais, e este custa-me particularmente. É inevitável que me lembre da minha querida e saudosa Avó...
Mais uma vez, foi fenomenal a simpatia e cordialidade do pessoal hospitalar. Deixaram-me aguardar por ela à porta do Bloco Operatório e do Recobro.

Esperei... afinal, quem espera sempre alcança!
Confiei. Alcancei!
Tinha a certeza que a ia ver de sorriso nos lábios, com a mesma força e determinação de sempre. Não me enganei. Nisso faz-me lembrar a minha Avó - exemplos de vida, de coragem, de vontade, de força. Exemplos a seguir.

Mal me viu, o cometário foi: "N... oh, N! Boa!" (o "boa" é uma expressão muito dela).
Acompanhei-a até ao quarto, certifiquei-me que ficou bem e que não precisava de nada.
Dei-lhe os óculos e o telemóvel. Fi-la rir, e saí para que ela descansasse. Afinal, a cirurgia tinha ocorrido há muito pouco tempo e apenas queria certificar-me de que estava bem.
Saí contente, porque não me enganei - gostei de a ver e ela gostou de me ver.
Definitivamente, quando for grande quero assim, forte, muito forte.

P.S. - Quando for grande... quero ser como ela. Quero ser como a F.!
Este Verão... as sandálias vão reinar ;-) Boa!!

Sem comentários: