domingo, 6 de abril de 2008

Viva a determinação da A.!


Minha Querida, em benefício da tua determinação, aqui ficam algumas dicas para a tua ida para o Ginásio.
Para uma Aula de Ginástica tens de levar o seguinte:
T-Shirt;
Casaco (para o caso de estar mais fresco);
Calças ou Bermudas;
Ténis;
Toalha;
Garrafa de água
Saco de Desporto.

Claro que depois de Ginástica tens que tomar Banho, por isso vais ter de retomar todos os teu cuidados básicos! Nao vale a pena levares os teus cosméticos todos atrás, apenas os necessários!
No necessaire não pode faltar:

Shampoo e Condicionador, para pores o teu cabelo a Brilhar;
Gel de Banho;
Creme Hidratante;
Escova e Secador, para o teu cabelo retomar a sua forma;
Desodorizante (rituals), para ficares fresquinha a longo prazo;
Gloss, que pode ser transparente ou Rosa Perola;
Rimel, Preto ou Transparente para alongar as pestanas;
Perfume, para cheirares SUPER bem !

Et voilá, um saco de Desporto perfeito para teres aulas a 100%!

P.S. - Dá-lhe A. estou orgulhosa de ti!!

2 comentários:

A. disse...

Pois é... espero que este seja um dia em que fica marcado um novo ciclo da minha vida... Não tão radical como gostaria - tinha previsto deixar de fumar e isso, é que ainda não foi desta!

Sabes, sinto que tenho mesmo que fazer exercício e ter algum cuidado com a alimentação. Preciso emagrecer - não por causa do Verão que se aproxima, mas por questões de saúde. Espero adaptar-me bem ao conceito Viva Fit e também espero que paulatinamente os resultados apareçam.

Penso que tudo o que referes consta do meu saco que, não sendo de desporto, serve o propósito... Ia-me esquecendo das meias.... É o que faz não estar habituada a estas "lides".

De resto, julgo que está tudo... Não preciso do secado porque há lá dois... dos bons. Preciso sim, das minhas escovas. Vou ter que comprar pois começam a ser precisas em muitos sítios diferentes - casa, casa Dr., ginásio... É melhor não correr o risco de me esquecer... seria a desgraça completa...

Bjos grandes e obrigada pelo sempre incondicional apoio....

NG disse...

Estou a gostar do teu empenho!
Venha a segunda semana!!
Dá-lhe A.!!!

Força! Bjs, N.