domingo, 13 de abril de 2008

Temos mestre doceira...

A sobremesa ficou por muita conta.
Quem está atento ao blog,
adivinha facilmente o que preparei...

Apanharam-na mesmo à saída do forno...
Assim de repente, tenho que reconhecer que
o que conta, é mesmo a "beleza interior"....

De comer e chorar por mais... Uhm... ;-P
P.S. - A. estou tentada a repetir a coisa...
Até capaz de fazer um pic-nic, à beira rio.
Levamos o "Psi" , e assim pomos a escrita em dia.
Ops, a conversa, porque de escrita
não nos podemos queixar.
Eh, eh, eh ;-)

4 comentários:

Psiquiatra Angustiado disse...

Não sei o que é, mas parece estar com bom aspecto! Pelo que leio, percebo tratar-se de uma sobremesa, o que impede qualquer piquenique, porque esses costumam implicar uma toalha no chão em substituição da mesa... A não ser que se decidam a chamar-lhe sobretoalha. Aí sim, faria todo o sentido.

NG disse...

Está pouco atento à leitura... Tarte de Limão Merengada!!
Quanto ao pic-nic, já existem mesas de pic-nic.
Mas, receonheço que pic-nin que é pic-nin tem cesto e toalha aos quadradinhos ;-)
Por mim, chame-lhe o que quiser!

Psiquiatra Angustiado disse...

Perdoe-se-me, mas quando me foi apresentada vinha cortada numa fatia, e não fui capaz de a reconhecer neste traje. Mas não deixa de ser apetecível. Fico-lhe grato pelas palavras, e claro piquenique é com toalha aos quadradinhos e o resto é conversa.

A. disse...

Só falto eu.... Sim senhora... Tu és "de valor". Só tu podes dizer se é comparável à nossa habitual sobremesa no italiano de eleição.

Pois muito bem... à beira rio, parece-me bem. Não sei se te referes à simpática varanda de minha casa ou a outro sítio ainda mais próximo do rio... quicá para os lados da Expo... Com ou sem "psi", na Expo ou no fim do Mundo, vamos ter que provar a iguaria.

A.

P.S. Tens que me contar tudo... por onde andaste, com quem, porquê, quem te fex o RX tão bem feito... Há muita escrita, digo conversa para pôr em dia. Sabes, N. para conversar não estou boa... Não há sinais da minha voz. Já começo a estar preocupada. Para já, só mesmo através da escrita.