terça-feira, 19 de maio de 2009

Muito, muito bom...


Este fim de semana, decorreu o VII Congresso Mundial de Salsa e eu... estive lá!
Quem me conhece, sabe que eu digo sempre que "há vida para além da Salsa". Por isso, apenas confirmei a minha presença poucos dias antes desde fabuloso evento.
Vi o espectáculo e simplesmente achei fantástico. Muito, muito bom!!
Devo confessar que a minha apreciação foi muito condicionada pelo carinho que tenho por ambos, especialmente por ti, P. mas isenta o suficiente para dizer que estiveram todos fabulosos:
O número dos meninos é fora de série ;-)
O par M. e F. é muito bom!
O sorriso do O. a dançar e a forma como se movimenta...
A sensualidade da M. e da A.
Enfim..., adorei!
Até estive atenta a pormenores como a indumentária ;-)

Gostei muito de vos ver actuar!
Agora descansem o mais possível, boa?!

Um beijo muito grande. Em especial para ti P.
P.S.1 - À teacher M.A. Parabéns pela encenação e actuação.

2 comentários:

Pedro Nascimento disse...

obrigado pelo carinho e apoio :)

NG disse...

Eu é que agradeço... por tudo. Em especial pela tua paciência.
depois explico-te porque me ri tanto no início da últma aula, com o A.
Desculpa.
Eu sou muito "palhaça", mesmo com esta "pose de tia" como dizem alguns e fiz uma piada que remetia para uma conversa que tinhamos tido (eu e o A. há uns dias).
Não fazia sentido explicá-la à turma e só não te expliquei no fim da aula, porque já estava atrasada para o Teatro... a propósito... conto contigo na peça, boa?!

Beijos Grandes