sábado, 30 de maio de 2009

Parabéns R.T. ;-)...


Conheço o R. há tantos anos, como conheço a avó N.
Sabem aquelas pessoas crescidas de quem se gosta à primeira?!
Pois foi assim! lembro-me como e fosse hoje!

Com o R. já ri e já chorei. É assim com os Amigos.
Hoje, na verdade há algum tempo, olho para o R. e vejo muito mais do que o pai do A. (o meu menino).
Olho para o Rui e vejo um irmão mais velho. O irmão mais velho que não tenho.
Olho para o R. e vejo um cúmplice, um Amigo com "A" grande, um excelente companheiro de viagens - e já foram tantas - vejo um companheiro de concertos - também foram alguns - e só por fim, vejo no R. um dos meus sócios na minha mais recente aventura...

Sempre ouvi dizer "Amigos, amigos. Negócios à parte." Acreditem ou não, esta foi umas das minhas "angústias" iniciais sempre que se falava na criação da empresa.
Naturalmente que não me arrependo. Acredito que ambos temos lucidez para manter viva esta Amizade.

Hoje o R. faz anos. O dia foi complicado, cansativo... agora é tempo de reunirmos e brindarmos à vida, à alegria e à amizade que nos une.
Que seja sempre assim!!
Um dia em grande para ti!!
Um beijo e um abraço do tamanho do mundo.
Gosto muito de ti!! (acho que nunca te tinha dito, mas tá dito, tá dito!!)

P.S. - Como dirá o J.G - que aos 50 sejam campeões - diz lá que não tenho fair play?! ;-)

Sem comentários: