domingo, 8 de fevereiro de 2009

Até breve...


Este fim de semana ficou marcado por mais uma viagem...
A tia C. partiu para "o outro lado do caminho".
As lembranças foram inevitáveis... Lembrei-me tanto de ti Avó.

Desde que a N. me ligou na sexta-feira, que achei que ia ser breve... Mas tão breve?! Definitivamente, nunca estamos preparados.
Com a N. falei com os enfermeiros, com a N. recolhi pertences, com a L. escolhi roupas... percebo tão bem a vossa dor... a vossa Saudade.
Posso assegurar-vos, que Aqueles que Amamos permanecem para sempre.
Sei que a sentirão sempre por perto.

A Tia C. tinha uma "estranha forma de Amar" - nada beijoqueira, carinhosa apenas quando queria. A Tia C. distribuia Amor com as Mãos - era uma verdadeira Dorca.
Ontem acabou de vez a pergunta que sabendo ela de antemão a resposta, teimava fazer: "como está o meu bailarino?!"

Hoje despedimo-nos de si, com todo o carinho, com a admiração e claro, com Saudade.

Até breve... Tia!!

P.S. - Aposto que se vão encontrar os três - o Avôzinho L. (na verdade, o "bi"), a Minha Querida Avó e, agora, a Tia. Até breve... eu acredito!

Sem comentários: