quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sem palavras...


Foi como fiquei com o teu telefone esta tarde...
Nem sabes com as tuas palavras deram cor ao meu dia! De facto, os Amigos não são necessariamente os que nos acompanham toda a vida. Mas simplesmente os que nos acompanham.
E são principalmente, os que nos acompanham quando andamos na contra-mão do mundo!

Nós sempre fomos assim S., e por isso, e sobretudo porque não me considero uma pessoa exemplar, não pude deixar de ficar sem palavras quando me disseste: "é por isso que eu queria que fosses tu... sei que se algum dia ele precisar, eu precisar, posso contar contigo. Sem criticas, como Amiga. Aceitas?!"

Definitivamente, quem cala consente... e como sente!
Obrigada pelo Carinho, pela Amizade e sobretudo, pela Confiança!

Um grande beijo para os três ;-)

Sem comentários: