sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Hoje é...


Eu não sou supersticiosa!
Por isso, tinha a certeza que o balanço do dia não podia ser melhor!

Primeiro - o resultado da consulta da Princesa não podia ser melhor. O assunto não está inteiramente encerrado, mas estamos no bom caminho!! Aguardamos os desenvolvimentos da próxima semana. Estou muito Feliz por ti Amiga!;
Segundo - muito trabalho... muita agitação!;
Terceiro - Uma beijoca pequena ou uma pequena grande beijoca? O tamanho da dita não é o importante. O importante é o que se faz com ela! Sem dúvida...
"Pego mas não me apego" - estou tão orgulhosa de mim!!

Quarto - Salsar e Kizombar contigo, curtir e ser Feliz?! As saudades que eu tinha de dançar contigo meu Querido!

Quinto - Soube-me muito laurear comigo ;-)

Supersticiosa, eu?! Cruzes, credo!

Sem comentários: