Tu - "Beijoca grande... (é um contra-senso... bjoca pressupõe um beijo pequeno, bjoca grande deve ser um beijo pequeno grande... confuso?! Pois...!!! :)"
Eu - "Na minha opinião, beijoca é sempre bom ;-) Grande então ainda melhor."
Tu - "Um beijo faz sempre sentido, desde que seja sentido! (...) Um pequeno grande beijo, poderá ser um pequeno beijo demorado?!"
Eu - "Claro que pode! Beijo é sempre beijo. Pequeno, grande, rápido, demorado. O importante é beijar e ser beijado com sentido."
Tu - "Embora um beijo seja sempre um beijo, é sempre preferível prolongar o que é bom, pelo que demorado é claramente uma preferência. E existem outras variâncias que podem fazer subir o nível de interesse e receptividade de um beijo." (...) "Aliás, um beijo dado sentido, só faz sentido pela receptividade que tem, pelo efeito que provoca. O melhor retorno que se pode dar a um beijo sentido, é uma reacção sentida, seja ela qual for..."
Eu - "Não posso estar mais de acordo!! Esta coisa dos beijos tem de facto muito que se lhe diga. Eu sou fã e assumo que os demorados são quase sempre "os" beijos."
Segue um beijo grande sentido, um sentido grande beijo, ou um grande beijo sentido ;-)
Tu - "Eu respondo com um beijo grande sentido E um sentido grande beijo E um grande beijo sentido, com um denominador comum - DEMORADOS! :)"
Está dito, está dito ;-))
1 comentário:
Muito bom....
Eu não diria melhor :-)
O "Eu" e o "Tu" só podem ser duas pessoas fantasticamente "wild"
Enviar um comentário