quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sigo em frente...


Todos os dias procuro caminhos novos para andar... Coisas novas para fazer...

Procuro os meus caminhos, mas procuro não magoar ninguém pelo caminho...
Por vezes, parece que é impossível prosseguir sem magoar alguém... e aí custa.
Por vezes arrependo-me, às vezes peço perdão.
Não tenho medo de pedir "desculpa".

Não me acostumo com o que não me faz Feliz. Relativizo.
Procuro o que me faz Feliz. O que me faz sentir bem.
Zango-me quando julgo necessário.
Encho o meu coração de esperanças, mas não o deixo afogar-se nelas.

Quando sinto que preciso de voltar, volto... olho e revejo...
Quando percebo que preciso de avançar, avanço sem medos!
Quando tudo está errado, recomeço.
Quando tudo está certo, prossigo.
Quando sinto saudades, mato-as...

Já perdi um grande "amor", mas não me perdi!
Na verdade, acho que me encontrei... e hoje estou Feliz!!

Já perdi um amor, mas não me perdi!
Se o encontrar, talvez o segure!

Hoje, a única certeza que tenho é que...
Quero viver! Quero crescer!
Quero aprender! Quero ser Feliz!

Quero continuar seguindo em frente!!

Sem comentários: