quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Camuflar sentimentos... eu?!


Nada disso!
Sou muito transparente.

Os meus Amigos, os poucos mas Bons, sabem-no muito bem.
Mas o Mundo é um palco e eu uma actriz...
Os meus Amigos, os poucos mas Bons, sabem bem quando sou eu e quando é a actriz!

Mas sofrer, não rima com rastejar.
Sofrer rima com viver, rima com aprender, rima crescer! E rima com muito mais...

Os sentimentos estão dentro, onde se sentem. Não fora onde se vêem.
Se assim fosse, não fazia sentido terem este nome. Não concordam?!

P.S. - "Quem passou pela vida e não sofreu, não foi Homem, foi espectro de Homem, não viveu!"

2 comentários:

Helder Gomes da Silva disse...

Mas todos nós temos de ocultar os nossos sentimentos. A sociedade exige que ocultemos os nossos sentimentos. Muitas vezes para não parecemos ser fracos como somos. Muitas vezes para não estarmos expostos aos outros.
Muitas vezes para acreditarmos que não temos esses sentimentos.

NG disse...

Não diria melhor!
Tem "pai que é cego". E "o pior cego é o que não quer ver".