segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Por ruelas e calçadas...


Passado o rally-paper, lá cheguei, finalmente, ao famoso restaurante do nº 16 da Rua de São Pedro (não há desculpa para não aparecer)!

Os meus "pupilos" já lá estavam. Ansiosos, a avaliar pela preocupação e cuidado que revelaram enquanto eu e a C. nos aventuravamos por ruelas e calçadas desta Lisboa que eu amo!

De facto, Lisboa é uma cidade fabulosa. Só assim se explica a magia que se sente em Alfama.
Já o tinha sentido quando lá havia estado por altura dos Santos Populares.
A simpatia das pessoas, a beleza de cada esquina, de cada detalhe e mais... o jantar. Foi de comer e chorar por mais!

Só me ocorre dizer que vale a pena tentar "um por mês". Para bons "entendedores", meia palavra basta!... Escuta eficaz... Leitura Eficaz, boa?!

P.S. - Alfama é LINDA! (Está para breve uma vista guiada!).

Para mais informações - http://www.amar-alfama.blogspot.com/

2 comentários:

Helder Gomes da Silva disse...

Obrigado pela forma como mostra que gosta de nós e por ser quem é.
Se não fosse por mais nada teria valido a pena fazer o estágio. Quanto à "uma vez por mês" posso tentar mas não prometo. Em relação à visita está de pé e pode levar os amigos que quiser. Terei muito gosto em apresentar este belo bairro a todos. Só espero que tenham paciência em me ouvir.

NG disse...

Eu ouço com certeza!!
Quando o tempo ficar quentinho talvez seja melhor.
Vamos todos e mais alguns, bale? O C leva a máquina que "estica e encolhe", eu a minha mais humilde e fazemos uma mega reportagem um verdadeiro portofólio fotográfico.
Gosto de todos! Muito...