quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Desnaturada, eu?!


Nada disso!

Hoje, às 11h07, o B.M. celebra dois meses!
Que fique claro que não me esqueço!

Como o tempo passa... Parece que foi ontem...
Há dias a L. dizia-me que "é um anjo". Acredito que sim!

Ao B.M. e aos papás desejo um dia muito feliz! Beijos aos três!

P.S. - Se essa "coisa" dos genes funcionar bem, não tarda e está devidamente equipado! B.M. pede à mamã a receita do bolo de chocolate que a tia N. adora e não te esqueças da Sericaia para o papá M. ;-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo post em honra ao BM!

O tempo passa muito depressa...
Se apareceres por lá amanhã, e mudares uma fralda bem recheada, ele arranja maneira de esquecer a tua longa ausência, e não se fala mais nisso.

Bjs

NG disse...

Porque o tempo passa depressa, porque o tempo tem asas, como diz o poeta... disfruta(em) cada momento, ele encerra sempre algo único e irrepetível.
Prometo ser mais presente, fisicamente entenda-se.

Bjs

Anónimo disse...

message understood:
6 ovos
200gr margarina
200gr chocolate em barra
200gr açucar
200gr farinha

Derretes o chocolate em banho-maria com a margarina, entretanto bates os ovos com o açucar, depois adicionas o chocolate derretido e por fim adicionas a farinha.
Usas uma forma sem buraco, untada e polvilhada com farinha e o forno é a 180 graus durante 20 minutos, mais ou menos, mas vais picando para ficar o meio por cozer.
o segredo é não usar fermento, para ficar a mousse no meio!
Não foi a tempo do Natal, mas ainda podes fazer para o Reveillon!

Se tiveres capacidade de adaptação, claro!!!!
Bj

NG disse...

Muito obrigada pela receita!
Como tenho boa memória, ainda a fiz no Natal. Eh, eh, eh...
Podia ter calhado melhor...para o Ano tento outra vez! Depois partilho ;-) Quiçá num próximo jantarito?!
Que fique claro que capacidade de adaptação é coisa que não me falta. Aliás, nunca o provei tanto como na altura em que me acusaram de ter falta dela... Soubesse eu o que sei hoje... Mas isso agora não interessa nada. Essa é que é essa ;-)