segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Sabes meu @mor...


Depois de um dia de cão, estava longe que o final fosse assim...

Gostei de tudo - do restaurante e da excelente companhia.
Um jantar a quatro... à volta de mesa, eu, a A., o J. e o P.
Uma estreia, bem divertida! Até parecia ter anos... Muito giro!
O J., a simpatia em pessoa, estava eufórico com o seu mais recente "rebento"... Estou ansiosa para lhe por a vista em cima... já tive o privilégio de por numa parte, mas não na totalidade. Esse é um privilégio da A. tanto quanto sei, está encantada.

O P. muito orgulhoso da obra e do percurso já feito.

Eu a A. estávamos a desfrutar tudo ao máximo - o jantar e a companhia.

A comida da E. estava muito boa e a simpatia e simplicidade do Z. do melhor. Se quiserem comprovar, basta irem até ao Sal e Brasas, na Rua das Necessidades nº 18 -20. Muito próximo do Palácio das Necessidades - MNE. Asseguro-vos que vale bem a pena. O Bife na frigideira é do melhor, e a Baba de Camelo... imperdivel!

Depois partilho algumas histórias reais, para ficarem com uma noção do quanto nos divertimos - histórias passadas algures nos céus ;-)
Para fechar um salto até ao Stones e muita música dos anos 80... para mais tarde recordar.


P.S. - Sabes meu @mor... vou devorar-te. Nem toda a gente se pode gabar de ler em primeira mão como a A. Mas também nem todos podem ler a partir do único exemplar do próprio autor. Eu tenho! Prometo devolver. Depois... quero um autografado só para mim ;-)
J. obrigada pela partilha e pelo voto de confiança. Obrigada pelo abraço como se nos conhecessemos há muito. Obrigada pela pessoa genuína que é!
Um dia quero alguém com essa capacidade de amar... e ser amado!
Tudo de bom para si, ou para ti... ;-) Venha Março de 2008. Muito sucesso!

2 comentários:

João Pedro Wanzeller disse...

Obrigado pelos sorrisos com que nós brindáste essa noite. Obrigado, não pelas palavras que não têm expressão oral, mas por todas aquelas sentidas pela emoção do olhar. Obrigado por ti. Obrigado por teres vindo mim. Obrigado por tudo.
João Pedro Wanzeller

NG disse...

Muito me honra a tua visita!
É uma visita ao "meu íntimo" que sai da gaveta. Gosto quando me visitam e deixam marcas que ficam. Quem não deixa, ou é ladrão ou carta fora do baralho!! E nada disso de aplica a ti.
Fica um brinde a 2008, ao teu sucesso e a muitos e bons jantares como aquele.
Tudo de bom. Até já!
NG