segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Querido pai Natal...




Este ano escrevo-te em cima da hora, mesmo para te testar.
Além de que a avaliar por anos anteriores... andas a falhar. Por isso, este ano não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa, etc.

Vou pedir "sem dó nem piedade"! Estou cansada de ser delicada com os pedidos dos outros e receber migalhas.
Por isso, segue a minha listinha.

Posso assegurar-te que muitas outras Mulheres irão gostar...

1. Desejo que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a fatura seja automaticamente saldada;
2. Quero um Homem de verdade. Agora a sério - pai Natal, não me tragas imitações ! Estou em guerra com a pirataria! E chega de genéricos - nem tudo o que parace é! E depois... "se é parecido não é a mesma coisa!";

3. Quero um dispositivo instalado no umbigo que elimine toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente;
4. Quero um aspirador gigante, com detector de "canalhas", de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado e reduzido a pó;
5. Não quero ter de me depilar nunca mais!! Por isso, venha o elixir que elimine de vez com todos os pelos indesejados de meu corpo;
6. Um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido. Ok, um novo sabor
Häagen-Dazs também me satisfaz. sabes que sou flexível e tenho capacidade de adaptação (ao contrário do que dizem por aí...);
7. Quero uma manicure e pedicure definitiva, que dure para sempre como se tivesse acabado de a fazer - esta é importante, ok?! Assim fico com mais orçamento para as massagens, boa?!; 8. O "Homem à séria" que vier contigo deve adivinhar todos os meus desejos, e sempre que se aproximar de mim deve dizer que sou linda, inteligente e especial. Não precisa de me comprar com presentes. Basta que me trate bem, a mim e à minha família. Já gora... também deve conseguir adivinhar quando for hora de me mimar à séria - nos dias em que eu estiver mais sensível ou com TPM;
9. Um presente ideal, caso decidas "inventar" seria uma gravidez que durasse apenas dois dias e um parto indolor. Nota que eu continuo a preferir a adopção! Quem meteu na cabeça que sonho em ser mãe, não me conhece assim tão bem. Eu prefiro Amar, e há tantas crianças que precisam de Amor...;
10. Para o ciclo menstrual, vou ser amiguinha e pedir que dure 2 horas - razoável, certo?!;
11. Quero roupas que sofram uma metamorfose de acordo com as tendências e as estações, com tecidos auto-limpantes e auto-passantes;
12. Se um homem (já vais ver porque é que o H não é maiúsculo) se atrever a trair-me, ou mentir, quero que uma luz vermelha se acenda no seu nariz, como aquela da tua rena (que adoro), e que logo em seguida ele confesse tudo o que fez;
13. Em caso da mais remota chance de infidelidade, faz com que ele não consiga uma ereção naquele momento. Nada de definitivo, não vá o feitiço virar-se contra a feiticeira... eh, eh, eh...;
14. Quero uns comprimidos que alterem automaticamente cor, comprimento e textura do cabelo, permitindo os mais variados penteados, que voltarão ao normal no momento em que eu assim desejar;
15. Vou pedir novamente um siplemento de sapatos, botas, carteiras (aquela da Carolina Herrera é tão linda...), cosméticos (o Eight Hour Cream da E.A está a acabar) e jóias (tenho a Pandora para encher), não vá a minha solicitação ser esquecida. E quero também um espaço auto-organizante, leia-se um "closet" - que acomode tudo;
16. Também vou pedir, que me mandes um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe, toque música e dance Salsa... Um que não falte, não peça aumento e não acabe com o fairy numa semana;
17. Rabo, peito e coxas, tudo com botõezinhos que inflem e desinflem segundo a ocasião, situação e minhas intenções. Agora nem estou nada mal, não achas?!;
18. Definitivamente, quero que essa "treta" dos abdominais sejam coisas que possamos comprar prontas, no supermercado - a secção podes escolher tu. Eu deixo;
19. Quero 150 de QI e 50 de cintura, nem penses em inverter a ordem, ok?!

Espero que não seja muito complicado atender a esta minha humilde listinha.
Vemo-nos mais logo...
Com carinho,
NG
P.S. - Uma Mulher, como todas... ;-)

2 comentários:

Catarino disse...

Bemmm... a lista é grande... coitado do pai natal! Vai ter muito trabalho. =P
Eu penso q às vezes é melhor pedir nada, pq os desejos vão aperecendo por si próprios. Mas bom... não foi para isso q vim aqui comentar. Vim apenas desejar um feliz natal, com muitas prendinhas (que sejam tudo aquilo q desejas de preferência) =)

Bjinhos***

NG disse...

A lista era brincadeirinha... ;-)
Gosto mais de dar!
Feliz Natal para ti!

Beijinhos