terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Obrigada pelo jantar...


Os últimos tempos têm sido marcados por inúmeros jantares.
Mas este, teve um sabor especial. Tive oportunidade de estar com quem me tem acarinhado, desde sempre, e nos últimos tempos em particular.
Amigos que pacientemente têm reclamado a minha presença, mas que sempre respeitaram a minha ausência.
Sei que me compreendem.
Respeito-vos a admiro-vos por isso! E por muito mais...
Gostei especialmente de ter estado convosco e de ter partilhado alguns dos vossos momentos com o B.M.
Já nem me lembro bem do L. com 2 meses... Passa tão veloz o tempo, que o ideal é disfrutarem ao máximo todos os minutos com ele.
Que fique claro que não mudei a fralda, porque o B.M. decidiu poupar a tia N. Ele ficou tão ofuscado com esta tia, que pensou: "é tão giraça, que a vou poupar". ;-))
Eu até nem me importo! Estou "pró" nessa matéria. Eh, eh, eh...

P.S. - Obrigada por terem gravado a minha breve passagem pelos ecrãs da SIC Mulher. Um dia mostro aos meus sobrinhos ;-)
Até breve!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, não tinha reparado que tinhas uma camera escondida algures (ONDE?!?) para fotografares a janta. Que belo pormenor! :o)
És sempre bemvinda.
Quem sabe se da próxima vez o BM te irá presentear com aquilo que ele sabe fazer melhor (para além de sorrir)...
Bjos!
P.S.: Tenho lá a gravação da tua aparição na ribalta, em fotmato DVD dos anos 80!

NG disse...

Sabes que sou muito observadora ;-)Aprendo depressa, às vezes não o mostro é logo...
E desde que me dou com gente do meio audiovisual, é só truques de câmara ;-)
Mais uma vez, obrigada pelo carinho que me dispensaram. Fizeram, mais uma vez, com que me sentisse em casa. Obrigada por isso, e pelo resto.
Está prometido um serão mais higiénico para um dia destes, ok?!
Até lá, tudo de bom para os três e muitos beijos.

P.S. - Vou converter isso em formato VHS do século XXI - eh, eh, eh ;-)

Anónimo disse...

Tardo, mas não falho...que esta vida de ser mãe ocupa-me maravilhosamente todas as horas dos meus dias! Volta quando quiseres, aparece sem avisar, como diz o Rui Veloso "podes vir a qq hora"!
A casa é sempre tua, e os amigos estão sempre lá, para tudo!
o BM espera q faças sempre parte da vida dele, pq os bons amigos nunca são demais...
Bjs

NG disse...

Benvinda sejas L!
Fico muito feliz pela tua ocupação! É um excelente sinal e um excelente feito de 2007! Sem dúvida, um grande ano!
Obrigada por terem sempre a porta aberta para a menina ;-)
Prometo estar sempre por perto... dentro em breve serei mais assídua. Prometo!!

Um beijo grande para os três