segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Querido Pai Natal... Agora a sério!


Vamos por de lado as futilidades e falar de coisas sérias. Vou ser curta e grossa!

1. Quero que sejas mais justo - se dás a uns, tens de dar aos outros;

2. Quero que "percas mais tempo" com os que precisam realmente de ti - só a título de "amostra" recordo os meninos que estiveram comigo na quinta-feira. Lembras-te daquele pedido? Eu relembro: "uma mochila, um cachecol e um gorro quentinho". Não foi nada difícil, pois não?!
Por isso insisto, não "percas tempo" à procura da Série III do Dr. House, da máquina fotográfica "xpto" com uma objectiva dequelas que esticam e encolhem ;-) , nem da mala da CH que gosto tanto. Não me fazem falta nenhuma, ok?!;

3. Quero que passes no Supermercado - asap - e reponhas de imediato o que uns quantos canalhas (e é em aspas!) roubaram por aí. tens que ser rápido, daqui a pouco são horas de jantar!

4. Quero que permitas que todos tenham acesso a médicos de Qualidade e serviços de Qualidade. Lembras-te da menina de "olhos cor de amêndoa", certo? Se precisares de ajuda, podes dar uma vista neste blog e relembrar a História!
5. Quero menos hipocrísia, ok? A começar pelos meu "amigos". Claro que não me refiro aos "poucos mas bons"...

Nota - Não é imperativo ser solidário no Natal, mas como fica sempre bem... porque não ser sempre mesmo?!
Afinal, o Natal é ou não é quando um Homem quiser?




Sem comentários: