"HÁ MOMENTOS NA VIDA EM QUE PRECISAMOS DE PARAR. PARAR PARA PENSAR - EM NÓS, NOS OUTROS, NO MUNDO, NAS COISAS - EM TUDO E EM NADA. HÁ MOMENTOS EM QUE DEVERÍAMOS DEIXAR QUE O SILÊNCIO FALASSE AO CORAÇÃO, HÁ COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM, SENTEM-SE! MAS, É IMPORTANTE PARTILHAR, AFINAL, NUNCA ESTAMOS INTEIRAMENTE SÓS. POR ISSO, AQUI FICAM N COISAS PARA PENSAR..."
Eu gostava de olhar para ti,E dizer-te que és uma luz,Que me acende a noite,me guia de dia e seduz.Eu gostava de ser como tu,Não ter asas e poder voar,Ter o céu como fundo,ir ao fim do mundo e voltar.Eu não sei o que me aconteceu.Foi feitiço,O que é que me deu?Para gostar tanto assim de alguém,Como tu.Eu gostava que olhasses para mim,E sentisses que sou o teu mar,Mergulhasses sem medo,um olhar em segredo,só para euTe abraçar.Eu não sei o que me aconteceu,Foi feitiço,O que é que me deu?Para gostar tanto assim de alguémComo tu.O primeiro impulso é sempre mais justo,é mais verdadeiro.E o primeiro susto dá voltas e voltasna volta redonda de um beijo profundo.Eu...Eu não sei o que me aconteceu.Foi feitiço,O que é que me deu?Para gostar tanto assim de alguém,Como tu...Eu...Não sei o que me aconteceu,Foi feitiço,O que é que me deu?Para gostar tanto assim de alguém,Como tu...Como tu.Feitiço, André SardetP.S. - de Mim, para Ti.Porque gosto, ponto!
Esse "alguém", por quem tu cantas esta música deve de ser uma pessoa muito especial e particularmente feliz, por puder partilhar esse sentimento contigo.
Sem dúvida que é especial! Não sei se está feliz, pela música. Acredito que não a tenha lido, e não sei se a virá a ler...Mas isso não é o importante, porque ele sabe.Quero que esteja feliz, e isso basta-me.
Enviar um comentário
2 comentários:
Esse "alguém", por quem tu cantas esta música deve de ser uma pessoa muito especial e particularmente feliz, por puder partilhar esse sentimento contigo.
Sem dúvida que é especial!
Não sei se está feliz, pela música. Acredito que não a tenha lido, e não sei se a virá a ler...
Mas isso não é o importante, porque ele sabe.
Quero que esteja feliz, e isso basta-me.
Enviar um comentário