segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feitiço, será?



Eu gostava de olhar para ti,
E dizer-te que és uma luz,
Que me acende a noite,
me guia de dia e seduz.
Eu gostava de ser como tu,
Não ter asas e poder voar,
Ter o céu como fundo,
ir ao fim do mundo e voltar.

Eu não sei o que me aconteceu.
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém,
Como tu.

Eu gostava que olhasses para mim,
E sentisses que sou o teu mar,
Mergulhasses sem medo,
um olhar em segredo,
só para euTe abraçar.

Eu não sei o que me aconteceu,
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu.

O primeiro impulso é sempre mais justo,
é mais verdadeiro.
E o primeiro susto dá voltas e voltas
na volta redonda de um beijo profundo.

Eu...
Eu não sei o que me aconteceu.
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém,
Como tu...
Eu...
Não sei o que me aconteceu,
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém,
Como tu...
Como tu.

Feitiço, André Sardet

P.S. - de Mim, para Ti.
Porque gosto, ponto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse "alguém", por quem tu cantas esta música deve de ser uma pessoa muito especial e particularmente feliz, por puder partilhar esse sentimento contigo.

NG disse...

Sem dúvida que é especial!
Não sei se está feliz, pela música. Acredito que não a tenha lido, e não sei se a virá a ler...
Mas isso não é o importante, porque ele sabe.
Quero que esteja feliz, e isso basta-me.