Com cerca de 37 milhões de leitores do Metro em 5 continentes, juntos podemos fazer A diferença.
«Go Green with Metro» é o desafio que o jornal Metro está a preparar para amanhã - Dia da Terra!
Trata-se de um projecto mundial que vai envolver as várias edições Metro espalhadas pelo mundo e que consiste em fazer a edição totalmente impressa a verde para além de ter um conjunto de rubricas editoriais relacionadas com temas ambientais e de biodiversidade.
«Inspirar os leitores a pensarem verde sugerindo pequenas acções que levadas a cabo podem fazer a diferença ao nível global do planeta» é o intuito deste projecto internacional.
A iniciativa tem a parceria da World Wildlife Found (WWF) e, no caso nacional, começa a ser divulgada hoje na rádio e na imprensa.
A campanha internacional vai ser publicada em 18 línguas e mobiliza um investimento publicitário global superior a um milhão de euros.Este projecto do Metro vai prolongar-se ao longo de todo o ano, já que o jornal vai passar a incluir uma rubrica semanal sobre o tema.
O semáforo tem que ficar encarnado... para agarrar o meu exemplar ;-)
Sem comentários:
Enviar um comentário