quinta-feira, 16 de abril de 2009

Why not?!...


Eu nem sou apreciadora de café.
Mas até estou capaz de comprar uma Nespresso, não há como resistir.... quero lá saber da cor... o importante é que traga o George Clooney - devidamente embalado e com etiqueta a dizer: "Frágil", ou então "Don't Touch".

A verdade, é que há máquinas e cápsulas de várias cores... mas dele... nem cor...
Já se fosse ele a fazer as entregas das cápsulas encomendadas pela net...

Será que ainda ninguém percebeu que as mulheres e os homens - sim, há muitos bons homens - que compram a Nespresso estão todas à espera do mesmo?!
Estão todos à espera de apanhar um "biquedinho" do Clooney?

Se assim não fosse, alguém me explica porque razão há tão boa gente a comprar uma máquina de café, cujo café se vende apenas em duas lojas - no Chiado e na fantástica ;-) Av. António Augusto de Aguiar, quase sempre com filas intermináveis, ou então por encomenda na net?!

George Clooney. What else?!
Alguém me explica?!

Já agora... uma máquina expresso para chás era uma excelente ideia. Eu compro!... Se tiver Clooney... até compro duas ;-)

Sem comentários: