quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fiquei fã...

Imagine que encontra um(a) amigo(a) parado(a) na estrada porque não tem carga suficiente na bateria do carro:
Sem cabos para ligar a sua bateria à dele(a), vai ter que o(a) ajudar a empurrar a viatura, ou então não é amigo(a).

Ou então, faz como o meu Grande Amigo P.T. que correu em meu socorro e foi algures - in the midle of no where - em busca de cabos para ligar a minha bateria à bateria do bravo carro dele ;-)

Mas, como em tudo na vida, o tamanho é importante, tal como a dilatação... Não, não mudei o tema e contínuo a falar dos cabos, ok?!

Vai daí, que se liga para a assistência em viagem - afinal, para quê pagar seguro auto?!
E, porque a tradição já não é o que era... o tradicional reboque dá lugar a um ágil e elegante smart... cheio de pinta... já o dono, é um pintas do melhor! Eu achei imensa graça!

E eis se não quando, em vez dos tradicionais cabos, para ajudar a solucionar estas situações de forma pragmática, elegante e higiénica, ele saca da mico bagageira um aparelho...


... com as seguintes vantagens:

- Ajuda no arranque do motor;
- Pode ligar-se ao isqueiro do carro, permitindo desligar a bateria do mesmo para fazer reparações, sem que se perca o código do rádio ou se avarie a centralina; (estou reticente quanto a este ponto... a ver vamos...)
- É como ter uma bateria suplente na mala da viatura, para utilizar sempre que for necessário;
- Tem um foco de luz incorporado para iluminação;
- É prático e elegante ;-);
- Recarrega-se através de um transformador eléctrico ligado a 220V, ou através do isqueiro da sua viatura enquanto viaja;

Eu estou fã deste gadget!!
Coisa para custar 700€, e cujo valor de ligação custa 30€ ao Cliente / Seguradora que o requisita. Não é o máximo?!
Bem vistas as coisas, o que é isso para quem ganha 5.000€?!

P.S. - Bela forma de começar a semana... Como se a chuva não bastasse...

Sem comentários: