quarta-feira, 17 de junho de 2009

Twice in a week...

O que é isso para quem ganha 5.000€?!
Bem vistas as coisas, há cenas piores :-)

De que outra forma estaríamos tanto tempo à conversa meninos?!
Em boa verdade... P.T e P.S. eu até tenho algumas ideias em mente... mas tudo bem!

Viram como estou intima do senhor do smart?!...
Ali está um Homem para resolver os "graneis".
Um Homem com um carro que cabe em todo o lado e cheio de jarda ;-) Ehehehehe ;-)

Sabem que mais?! Goste dele!!

Tenho de confessar. Acho-lhe graça!
Como não há duas sem três... para a próxima ligo-lhe directamente para o telemóvel e marcamos algures numa esplanada virada para o Rio...
Sempre sai mais barato uma coca- cola para os dois ;-)

P.S.1 - de facto, desgastamo-nos com merdas... o que é isto para quem já teve uma perda total?!
Brincadeira de meninas... Certo?! Deixem lá vir a conta, para ver se passamos a jogar a outra coisa, boa?!
P.S.2 - Aqui fica o meu OBRIGADA aos meus Grandes Amigos P.T. (a segunda seca da semana) e à P.S. - que se estreou nestas lides ;-)
E claro, obrigada S.P. pela boleia ;-)

Sem comentários: