domingo, 14 de junho de 2009

Uma noite para recordar...

"Um desfile de músicas que gosto". Foi desta forma que o D. definiu o seu concerto.
Eu, não podia estar mais de acordo ;-)

Desfilaram ao longo da noite temas como:

- Primeiro dia do resto da tua Vida, de Sérgio Godinho;
- Sorriso, dos Trovante;
- Fora de tempo, de Luís Represas;
- Alice, da Ala dos Namorados;
- Roxane, dos Police;
- I get a kick out of you, de Frank Sinatra;
- Feeling Good, de Frank Sinatra;
- I Love Paris, de Frank Sinatra;



- Just the way you are, de Billy Joel
Um dia ainda me hão-de dedicar esta música.
Adorei a cumplicidade dos vossos olhos ;-)

-Fly me to the moon, de Frank Sinatra;
-Angel Eyes, de Frank Sinatra;



- No Teu Poema, de Carlos do Carmo;
Adoro!! Uma excelente marca desse grande ano que foi 1976 ;-)
Chorei como se não houvesse amanhã...

- Cavalo à Solta, de Fernando Tordo;
- Na terra dos Sonhos, de Jorge Palma;

Para fechar, dois originais, lindos de morrer!
Um concerto intimista, numa noite de amigos. Conforme escrevi na mensagem que enviei ao D. ainda durante o concerto, "Simplesmente fantástico! Muita Merda Amigo, que é o que de melhor se pode desejar a quem sobe ao palco (as coisas que eu sei). Venham mais noites como esta! Mesmo que te esqueças da letra... Enquanto... eu escrevo a mensagem ;-)"

Venham mais!! Que eu vou.
Tenha de passar a ponte, ou não! Como diz o Abrunhosa, "que nunca caiam as pontes entre nós" ;-)

Sem comentários: