terça-feira, 9 de junho de 2009

Muitas Saudades...


"Saudade é o que fica de quem não pode ficar".

Esta foi uma frase que me fez pensar...
Antigamente costumava pensar que sentir saudade era algo negativo.

Magoava-me a falta que sentia de alguém que não está por perto...
Hoje percebo que a saudade é aquilo que nos resta... É aquilo que nos prende a alguém e não nos deixa esquecer...

Jamais vou lutar para esquecer... só tenho saudades de quem me marca... de quem me é importante.
A minha guerreira F. estará sempre por perto, porque é assim que era... porque é assim que será.

Basta querer... basta sentir.
Eu sinto... eu quero!

Com uma saudade que por vezes não cabe em mim e transborda... nos olhos.
Com o carinho e a admiração de sempre.
Um beijo muito grande, deste lado do caminho...
N

P.S. - Para ti B., um abraço cheio de força e, claro, um beijo grande.

1 comentário:

Teresinha disse...

É uma grande frase minha linda.
Acho que lhe começo a ver outro sentido também...
Beijinho grande para ti!