sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sete cães a um osso...


Ou deverei dizer... sete mil a uma ponte... ou a uma bicicleta... ou a um capacete?!
Portugal é um País de brandos costumes... Cada vez mais, acho que este sentimento se desvanece.

No âmbito da minha (nossa) participação no Lisboa Bike Tour 2009, eu a B. dirigimo-nos ao fim da tarde ao Pavilhão de Portugal, para levantar o belo do nosso equipamento - capacete, t-shirt e dorsal.

Mal chegámos, confrontámo-nos com uma fila brutal, e com a dura realidade de que já não havia senhas para hoje. (note-se que o atendimento estava condicionado a uma espera de cerca de 3 horas).
Vai daí que a união faz a força... A rebelião começa e a malta zanga-se, faz ameaças, levanta a voz, e fala, fala alto, muito alto. Mas importante do que aquilo que diz, é a forma como o faz...
Resultado... para nos calarem... distribuem mais umas quantas senhas e pagam mais 10€ a cada voluntário ;-)
Nós ainda nos rimos à grande. Claro que também tivemos o nosso momento de indignação. Quando há Palhaços que pensam que são espertos e quando há pessoas tão estúpidas que se tornam coniventes com o auge da má educação e da falta de civismo.
Assim de repente, apenas se me apraz dizer que... tão ladrão é o que rouba, como o que fica á espreita...
P.S. - Há quem tenha apanhado uma seca só pelo prazer de ter a nossa companhia, não é P.T.?! Assume... ficava-te bem ;-)
Não, não me vou pôr de joelhos novamente!!

Sem comentários: