sábado, 13 de junho de 2009

Lisbon Calling...


Pelo segundo ano consecutivo, assisti a mais uma edição - a segunda - do Lisbon Calling. Desta vez, com o mais alto patrocínio do patrão...
Depois de um breve repasto no MacDonalds, lá fomos nós - eu, claro, J., B., D., H.P., P.S., feitos loucos para mais uma sessão non stop.
O M.P, A.R. (minha amiga gémea) juntaram-se a nós já durante o espectáculo.
Uma verdadeira canseira :-P

O cartaz prometia uma noite diferente e pontualmente nostálgica. E em boa verdade, não fomos enganados.
Cantámos, rimos e dançámos e pulámos como se não houvesse amanhã. Até os gradeamentos saltamos, dá para acreditar?!
Mais uma vez, a salsa dançou-se em ritmos diferentes. Nada como encontrar o tempo 1, não é J.?!



The Tubes - White punks on Dope
Não é bem a minha onda... mas as "botinhas" fizeram as minhas delícias ;-)



Carbon/Silicon - The News



Foreigner-I Want to Know What Love Is
Sem dúvida, um dos momentos altos da noite...



Foreigner - Waiting for a girl like you

Sem dúvida, para mim. para o D. e para mais uns quantos, a melhor banda da noite.
O Senhor mantém o mesmo timbre, o mesmo ritmo, é simplesmente fantástico.
Curti(mos) à brava ;-)



Madness - Our House

My House , foi justamente o que desejei depois de ouvir esta música, já o relógio passava das duas horas da manhã... e nós ali desde as 20h... :-P

Sem comentários: