sábado, 6 de junho de 2009

SCP - Mr. President...



José Eduardo Bettencourt é o 40º presidente da história do Sporting Clube de Portugal.

Ainda sem resultados oficiais, José Eduardo Bettencourt entrou no auditório repleto do Estádio José Alvalade exultando com um "força Sporting, Allez". Na companhia de Dias Ferreira, Ernesto Ferreira da Silva e Agostinho Abade, os homens que irão presidir à Assembleia Geral, Conselho Leonino e Conselho Fiscal do Clube, o novo presidente destacou a importância dos sócios terem acorrido em massa à votação, considerando que o acto eleitoral foi acima de tudo “uma vitória do Sporting”.

P.S. - Eu sabia ;-)

1 comentário:

100horas no meu 3º mundo disse...

Pois foi, eu assiti in loco porque, não sendo sócia levei temposssssssssssssssssssssssss para aceder à garagem do Sporting, e para alguém de uns palavrões ia puxando pela gavetas que me ocupam a caixa craniana e pensava: Mas que raio de jogo há hoje????? depois pensei será um concerto? Mas quem??? Não me recordo...??? Ops eram as eleições para a presidencia do SCP (e eu que me digo leonina :D)